Missão

A nossa missão é a de contribuir para o sucesso das pessoas e das Organizações, mediante soluções eficazes de identificação, avaliação e desenvolvimento de talentos.
 

Valores

Gerar valor e satisfação elevados, salvaguardando as características únicas de cada cliente e projecto, é a marca distintiva da DAVE MORGAN e que está ancorada nos seguintes valores:

Parceria com o nosso Cliente
Defendemos o estabelecimento de sinergias ganhadoras com cada cliente e sustentáveis no tempo. Quanto melhor compreendermos a especificidade de cada negócio, maior e melhor retorno será obtido.

Competência e Rigor
A eficácia das soluções e o rigor nos métodos e procedimentos são traços distintivos da DAVE MORGAN, garantindo um elevado padrão de qualidade de serviço nas nossas intervenções.

Inovação Orientada para Resultados
Somos movidos pela criatividade e aperfeiçoamento permanente dos nossos métodos de trabalho na procura de uma maximização dos benefícios para os clientes.

Espírito de Equipa
Acreditamos que os resultados que produzimos são fruto de um colectivo. Pessoas equilibradas e capazes de desenvolver sinergias fazem a diferença tanto interna como externamente.

Ética Profissional
Lidamos com pessoas e informação confidencial num contexto empresarial exigente. A nossa actividade é regulada pelas normas do ICF (International Coach Federation) para o Coaching, da APA (American Psychological Association) e pelo código deontológico da OPP (Ordem dos Psicológos Portugueses), no domínio dos instrumentos de avaliação psicológica, de competências e das práticas de consultoria que desenvolvemos.



Ética Empresarial

Na nossa actividade, lidamos com pessoas com um papel activo na sociedade e na vida económica. Vemos as Organizações, em geral, como comunidades humanas, movidas por interesses nem sempre coincidentes mas orientadas para finalidades comuns que envolvem a produção e/ou comercialização de bens/serviços num mercado global, assegurando dessa forma, valor e sentido para a vida dos indivíduos que nelas trabalham. 


Acreditamos que são as pessoas que são éticas e, nesse sentido, as Organizações ganham a sua dimensão ética por via das pessoas que as constituem. Em síntese, a ética empresarial deverá conciliar então, a procura de uma maior rendibilidade e eficiência com as exigências de responsabilidade social na defesa dos indivíduos e das comunidades.

Como Consultores, a nossa actividade é regulada pelas Normas de Conduta da OPP, IACP e APA sob a égide dos seguintes pressupostos:


  • Respeito absoluto pela dignidade e direitos das pessoas com quem interagimos;
  • Confidencialidade no tratamento de toda a informação obtida no decurso da nossa actividade;
  • Autenticidade e coerência no relacionamento com clientes, candidatos, parceiros e outros;
  • Cumprimento escrupuloso dos contratos que estabelecemos;
  • Realismo na avaliação da nossa capacidade de resposta face aos projectos em que intervimos;
  • Integridade e transparência nos honorários que praticamos.